De nada adianta ter um website top mas não divulgá-lo da maneira correta, pensando nisso, hoje vamos falar sobre marketing.
É preciso estar atento a construção de uma campanha de marketing do início ao fim, pois qualquer erro, por menor que seja, pode ser fatal para o seu negócio.
Então vamos aos 05 erros de marketing que as empresas jamais devem cometer.
Não conhecer o seu público-alvo é um erro crasso que muitas empresas cometem. Conhecer a fundo o seu público-alvo é fundamental.
Lance mão de ferramentas para a construção de personas. Não deixe dúvidas, para não acabar investindo no público errado.
Não lance uma campanha ao vento!!!
É necessário que sejam criadas estratégias para toda a campanha, nenhum ponto deve ser perdido na hora de elencar a melhor estratégia.
Qual é o tom que seu cliente deseja para a campanha? Qual a ideia?
Uma campanha de sucesso precisa saber para onde está indo, ter um direcionamento é fundamental.
A segmentação é essencial para a divulgação da campanha, se esse processo sair mal feito vai atingir públicos que não fazem parte da sua estratégia.
Testes demais podem deixar a sua campanha confusa.
Teste pequenos grupos, isso vai ajudar a saber se a sua empresa está no caminho certo.
A sua empresa tem cometido algum desses erros?
Tem mais algum erro de marketing que você considera fundamental para o insucesso das organizações?
Não esqueçam que você podem entrar em contato com a gente por aqui, por nossas redes sociais, pelo nosso WhatsApp (41) 4101-5300.
Ahhhh e não deixe de acompanhar o nosso blog da MVL.
Participe!