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Atendimento eficaz: crie o seu

  • Dicas
23/03/21

Ter um canal de atendimento eficaz, evita que seus clientes saiam e é a porta de entrada para mais clientes.

A imagem desse post diz tudo: ter um atendimento eficaz evita possíveis dúvidas que possam surgir por parte do cliente.

Atender de forma mais que satisfatória é a porta de entrada para mais clientes.

Porém não podemos esquecer de criarmos esses canais sempre voltados para a excelência no atendimento, pois são eles que farão a diferença no seu empreendimento.

Então vamos a algumas dicas na hora de criar um atendimento eficaz.

1. Crie a sua persona

Você precisa entender para que tipo de público você está ofertando seus produtos e/ou serviços. Assim com certeza você vai descobrir desde possíveis dúvidas até os canais que o seu público mais utiliza.

2. Canais de atendimento

Após descobrir a sua persona, é hora de avaliar quais os canais que mais fazem sentido para a sua empresa e para os seus clientes. Não adianta querer usar todos os canais possíveis e acabar não dando a atenção necessária e criar conteúdos sem relevância alguma.

3. Equipamentos

Para um bom atendimento é necessário que sua empresa providencie equipamentos adequados. É preciso ter em mente que a comunicação precisa acontecer da melhor forma.

4. Treinamentos

Muitas empresas ainda acham que os funcionários tem que chegar prontos para a empresa, mas não é bem assim, adquirir conhecimento aqui é uma via de mão dupla. Você precisa manter um time qualificado ao seu lado, para isso disponibilize a oportunidade de seus funcionários se qualificarem.

5. Divulgação

Você já encontrou a sua persona, já selecionou os melhores canais de atendimento, tem equipamento e equipe eficaz. Agora chegou a hora de finalmente divulgar a sua empresa para o seu público. Aqui vale divulgar através de e-mail marketing, redes sociais, etc.

Nós aqui da agência estamos sempre em busca de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, recentemente criamos um setor só para isso e em pouco tempo já estamos vendo a satisfação dos clientes.

Então aproveite a oportunidade e reveja se o seu atendimento está sendo feito de forma eficaz.

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