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08 Passos para fidelizar seus clientes

  • Dicas
15/04/21

Hoje separamos 08 passos para fidelizar seus clientes e manter eles bem pertinho de você.

Você já ouviu falar que os seus clientes são o bem mais precioso da sua empresa?

Pois é, funciona assim mesmo.

Então separamos 08 passos para você manter os seus clientes bem pertinho de você.

Passo 01: Conheça bem o seu cliente.

Tenha certeza para quem você está ofertando seu produto e/ou serviço. Você conseguirá ser mais assertivo se souber o que seu público realmente deseja.

Passo 02: Faça uma boa comunicação.

Quem não é visto, não é lembrado. Comunicação é tudo em um mundo que muda a cada segundo. Foque em ter uma boa comunicação, esteja em todos os canais que os seus clientes estão.

Passo 03: Crie um atendimento único.

Para isso é preciso que você faça uso do nosso primeiro passo: “conheça bem o seu cliente”. Torne o atendimento um momento de “parceria” entre você e os seus clientes.

Passo 04: Tenha a melhor entrega.

Esse passo é bem simples: prometeu, cumpra!!!!!!!

Passo 05: Meça a satisfação dos seus clientes.

É sempre interessante perguntar aos seus clientes se os processos de sua empresa estão pelo menos em um nível satisfatório.

Passo 06: Construa um pós venda.

Acompanhe todo o processo, do momento do pedido até a entrega. Crie um pós venda em sua empresa e verá o retrabalho diminuir significativamente.

Passo 07: Automatize seus processos.

Tenha os processos de sua empresa bem definidos e automatize os que forem possíveis. Tempo é dinheiro, não é mesmo?!

Passo 08: Entregue o melhor serviço.

Depois de analisar todas essas dicas, institua as que forem necessárias, assim, com toda certeza, você vai conseguir entregar o melhor para os seus clientes.

Nós adoramos compartilhar nossa experiência nesse texto com vocês.

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