Hoje separamos 08 passos para fidelizar seus clientes e manter eles bem pertinho de você.
Você já ouviu falar que os seus clientes são o bem mais precioso da sua empresa?
Pois é, funciona assim mesmo.
Então separamos 08 passos para você manter os seus clientes bem pertinho de você.
Tenha certeza para quem você está ofertando seu produto e/ou serviço. Você conseguirá ser mais assertivo se souber o que seu público realmente deseja.
Quem não é visto, não é lembrado. Comunicação é tudo em um mundo que muda a cada segundo. Foque em ter uma boa comunicação, esteja em todos os canais que os seus clientes estão.
Para isso é preciso que você faça uso do nosso primeiro passo: “conheça bem o seu cliente”. Torne o atendimento um momento de “parceria” entre você e os seus clientes.
Esse passo é bem simples: prometeu, cumpra!!!!!!!
É sempre interessante perguntar aos seus clientes se os processos de sua empresa estão pelo menos em um nível satisfatório.
Acompanhe todo o processo, do momento do pedido até a entrega. Crie um pós venda em sua empresa e verá o retrabalho diminuir significativamente.
Tenha os processos de sua empresa bem definidos e automatize os que forem possíveis. Tempo é dinheiro, não é mesmo?!
Depois de analisar todas essas dicas, institua as que forem necessárias, assim, com toda certeza, você vai conseguir entregar o melhor para os seus clientes.
Nós adoramos compartilhar nossa experiência nesse texto com vocês.
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