Tentar… Tentar… Tentar… O segredo é nunca parar.
Você se encontra envolto em um verdadeiro caos?
Então aqui estão 05 dicas básicas para você colocar tudo em ordem.
Pode ser agenda, planner, um caderno ou até mesmo uma folha de rascunho. O formato não importa, mas sim ter tudo o que precisa ao alcance das suas mãos e olhos.
Listas são verdadeiros mapas mentais. Tenha em mente o que precisa fazer no seu dia-a-dia e você verá como seus dias se tornarão mais produtivos e seu trabalho muito mais focado.
Cronogramas são perfeitos quando se deseja ter uma visão mais ampla das suas tarefas. Nossa aposta é montar cronogramas mensais, assim você corre menos risco das suas tarefas se multiplicarem sem controle.
Essa dica vale para espaços e materiais. Nada de colocar na cabeça que só vai começar a fazer ‘tal’ coisa se tiver ‘tal’ objeto.
Saber o tempo que cada tarefa pode levar para ser realizada e transformar isso em uma rotina, fará seus dias renderem ainda mais. Isso porque assim, você sabe ‘o que’ e ‘o quanto’ pode fazer dentro do seu dia de trabalho.
Gostaram dessas dicas? Vocês fazem mais alguma coisa que mantém seus dias mais organizados?
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