Quanto mais próximo você estiver dos seus clientes, mais humanizada e lembrada será a sua marca.
É essencial que você esteja ao lado dos seus clientes. Quanto mais próximo você estiver deles, mais humanizada e lembrada será a sua marca.
Pensando nisso separamos 05 dicas para humanizar a sua marca, são dicas simples, mas que com certeza surtiram grande efeito quando forem aplicadas.
É muito importante estar perto dos seus clientes. Por isso esteja ativo em diversos canais como redes sociais, fóruns, grupos do seu segmento, etc.
A sua empresa precisa se comunicar com seus clientes de igual para igual. Evite usar expressões exageradamente formais, mas também não perca a mão e comece a agir com seus clientes como se fossem seus “amigos de infância”.
Saiba assumir seus erros. Mostre que a sua empresa se importa! Comunique de forma clara os erros cometidos, bem como as soluções que irá lançar mão para resolver os possíveis problemas.
Mostre quem é a sua empresa, quem você é, quem são seus colaboradores e parceiros. Deixe claro que a sua empresa é construída por pessoas.
Não fique sentado esperando a iniciativa dos seus clientes, você pode e deve entrar em contato com eles, mas lembre-se nada de ser invasivo e ficar mandando mensagem todos os dias.
Nós adoramos compartilhar nossa experiência nesse texto com vocês.
Gostaram desse conteúdo? Ficaram com alguma dúvida?
Entre em contato com a gente por aqui, por nossas redes sociais, pelo nosso WhatsApp (41) 4101-5300. Não deixe de acompanhar o nosso blog da MVL
Participe!