O mercado atual é um ambiente extremamente competitivo e isso já não é mais novidade para ninguém. Então chegou a hora de você ser referência para os seus clientes, vamos lá?!
Em meio a tantas empresas que oferecem um serviço ou produto semelhante ao seu é preciso saber se diferenciar, mas como?
É aí que nós da MVL entramos, com 05 dicas bem simples você pode melhor a forma como seus clientes veem não só você, mas também seus produtos e serviços. Quer se tornar uma referência? Vem com a gente.
Pode até parecer uma dica ‘clichê’ falar sobre conteúdo, mas ainda tem muita, mas muita empresa mesmo, que não disponibiliza conteúdo “valiosos” em seus canais.
Procure divulgar conteúdos úteis, inteligentes e que de alguma forma vão somar o seu público.
E não estamos dizendo para que você fique ligando ou enchendo a caixa de e-mails dos seus clientes, mas sim que você encontre alternativas para ser encontrado por seus clientes.
Analise as redes sociais em que seus clientes estão e também quais os canais de busca que eles mais utilizam para encontrar o que desejam. O fato de você estar nos mesmos lugares que eles, fará de você uma referência.
Não precisa reinventar a roda, ok?!
Saia da mesmice, proponha ações que surpreendam os seus clientes! Mas e como fazer isso?
Inspire-se, busque novas ideias, conceitos e serviços. Já pensou em mudar a forma de atendimento por exemplo?
Uma bom lugar para se inspirar, e que nós aqui gostamos muito é o Pinterest. 😉
Como anda a sua rede de contato?
Aproxime-se cada vez mais dos seus leads, desenvolva um bom relacionamento com aqueles que cruzam o seu caminho, afinal uma boa oportunidade pode surgir na fila do supermercado.
Pense e aja como um líder de mercado, mostre como a sua empresa pode ser uma aliada, um parceiro comercial de grande potencial para os seus clientes.
Procure pessoas que já são uma referência no seu setor e inspire-se.
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