Você pensou muito quando foi estruturar o seu website, não é mesmo?
Pensou no seu público, pensou nos produtos, pensou no design, não abriu mão dele ser responsivo e agora o seu “filho” ganhou forma.
Mas sabemos que somente isso não basta, você precisa promover o seu website e a principal forma é impulsioná-lo em canais digitais.
Vamos passar as principais para que você comece com o pé direito, vamos lá?!
Pois é, o e-mail não partirá dessa para uma melhor tão cedo e é por isso que você ainda precisa investir nele para promover o seu website. Tenha uma assinatura e nela um CTA – Call To Action, para que as pessoas se interessem em conhecer seu website. Lembre-se de fazer isso de uma forma não tão agressiva, deixando os interessados a vontade.
Aqui você irá investir nos tão famosos anúncios pagos, dentre eles temos os mais conhecidos, e que para nós, são os que atualmente geram mais resultados: Google Ads; Instagram Ads; Facebook Ads; LinkedIn Ads. Você pode conhecer mais sobre eles clicando nos links, e também logo faremos postagens explicando melhor sobre cada um deles.
Aqui você pode difundir a sua marca de forma orgânica, “de grátis” para aqueles que ainda não estão muito familiarizados. Dentre as principais podemos citar: Instagram; LinkedIn (aqui depende do seu negócio, mas você pode “se” promover e de lambuja promover a sua empresa) e o Facebook.
Por fim, precisamos lembrar que você não deve utilizar e se concentrar nessas ferramentas somente no “start” do seu website, esses são instrumentos que devem ser empregados durante todo o percurso, pois hoje fazem parte da vida de todas as pessoas.
Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário.
Sugestões, opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Até a próxima
Participe!