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Atendimento em tempos de crise

  • Gestão e Liderança
09/03/21

Um bom atendimento é essencial e em tempos de crise é hora de potencializar esse canal.

Um bom atendimento é essencial e isso independe do momento que você ou a sua empresa estão.

Isso porque é através do seu atendimento que o cliente muitas vezes vai decidir ficar com o seu produto e/ou serviço, ou não!

Lembre-se sempre da máxima: “A primeira impressão é a que fica”.

Para que você possa potencializar ainda mais o seu atendimento, separamos alguns tópicos para te ajudar.

Fluxo de trabalho

Mantenha o fluxo de trabalho. Isso faz com que seus clientes não precisem se acostumar a um novo ritmo, mantendo assim os métodos aos quais já estão habituados.

Menos processos

Procure formas que diminuam os processos de compra dos seus clientes, assim ocupando menos o tempo deles. Foque somente no que é necessário para venda.

Atualização

Mantenha seus clientes atualizados quanto ao que a sua empresa está passando, sejam novos processos, novos avanços e até mesmo os retrocessos que podem vir a acontecer.

Entregas

Garante as entregas! Se for ocorrer atraso lembre-se sempre de avisar seus clientes com antecedência, afinal ele depende do seu produto e/ou serviço.

Comunicação

Simplifique a comunicação com os seus clientes e se possível faça com ela seja a mais humanizada possível. Isso irá trazer seu cliente para mais perto de você.

Essas são algumas coisas que nós utilizamos aqui na Agência para melhorar continuamente o nosso atendimento com os clientes.

E você, tem algum processo infalível na hora de atender bem os seus clientes?

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