Os buscadores, principalmente o do Google, são grandes fontes de acessos diários, isso ocorre porque a todo momento há usuários fazendo diversas buscas, e o fato de a sua empresa aparecer é uma grande oportunidade de vender o seu produto ou serviço. Se o teu potencial cliente coloca: “agência de publicidade em Curitiba”, ele está 99,9% favorável a compra de um produto e/ou serviço. As publicidades pagas nesse meio, é feita por meio do Google Adwords, que seleciona as palavras-chave relacionadas a sua empresa e anuncia, de acordo com as buscas dos usuários.
Use o potencial máximo dessa ferramenta e você vai ter ótimos resultados. O primeiro passo aqui é estar ciente que para obter o melhor das redes sociais, fazer posts ou stories já não são mais suficientes. O anúncio através das redes sociais é feito de forma segmentada, ou seja, alcançando o perfil de público que você deseja. Ao divulgar o produto e/ou serviço você pode escolher qual o público deseja atingir. Através dos algoritmos, que aqui são extremamente eficientes “vão atrás” de seus potenciais clientes, mesmo que ele não esteja procurando seus produtos e/ou serviços naquele momento.
Aqui a mídia programática nada mais é do que o bom, velho e conhecido banner. Porém, aqui, você irá otimizá-los através de um tipo de inteligência artificial. Dessa forma, essa ferramenta, vai encontrar seu cliente fora do Google e fora das redes sociais através da combinação de vários dados. Um exemplo de mídia programática são os banners do Google Adwords, no caso do Facebook e Instagram podemos citar o Audience Networking, que vão usar esses aplicativos para anunciar dentro de diversos websites.
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